segunda-feira, 26 de março de 2007

ocupada ._.

meooo quarta eu vo viaja (pra italia uuuui)
e eu tenho q faze um mont d coisa T.T, amanha eu num vo t tempo
d i na academia pra v o cainho *-*
wtv, hj eu comprei duas malas do mickey soh q do mickey dos anos 30
qd td era bom e preto e branco =)
vo me fud fazendo provas d faltoso u.u, mas eh italia sab?
ITAAAAAALIA *______________________________*
e papi me disse q vai me da uma balenciaga ou uma lv ou qq coisa q
eu quise *____* acho q eu vo morre xD

entao com eu to MUITO ocupada eu n vo fica postando fofoquinha nem nada,
e esse eh meu ult post ants da viagem e eu vo fica sem posta por um booom tempo =))))))

to indo arruma as malas

muah!

2 comentários:

Luana disse...

Itália é lindooooo! Nnunca fui, mas dizem.. hahaha
Comprar lá é um charme! Aproveita! :)

Anônimo disse...

Gostei do seu blog!
Passa no meu1
bjao!